Non identifié (Se connecter)

Choisissez une langue

Bienvenue, invité

Vous voulez prendre part aux discussions ? Si vous avez un compte, connectez-vous ici.

Si vous n'avez pas de compte, inscrivez-vous ici.

Vanilla 1.0.3 is a product of Lussumo. More Information: Documentation, Community Support.

• CommentAuthorlorencris
    • CommentTimeNov 27th 2006

Desculpa, não falo nenhuma língua dessas citadas aí, mas queria agradecer ao Bob Sinclar pelo melhor presente de aniversário que tive em toda a minha vida: a música Tennessee oferecida para mim no show do Ibiza Club em Balneário Camburiu na última sexta feira, dia 24/11.
    Meu sonho estaria completo se eu pudesse ter tirado uma fotografia ao lado dele, mas com todo aquele assédio ficaria impossível....
    Bob, nem sei se essa mensagem chegará até você, mas quero que saibas que fostes tudo de bom... suas músicas são muito importantes para mim, representam muito mesmo.
    Obrigada, obrigada mesmo pelo carinho....
    Beijos da fã que te adora muito
    Loren Cristine
    • CommentAuthorlorencris
    • CommentTimeNov 29th 2006

Pois é Michelllll!!!!!!!!!!!! Aquilo foi mais que demais!!!!!
    Temos que convidar nossos amigos do Brasil pra participar do fórum....
    Vamos provar que nós, brasileiros temos o maior amor do mundo pelo Bob....
    • CommentAuthorkmilabk
    • CommentTimeDec 1st 2006

eu concordo com a Loren...
    Acho que ninguém, nem nada poderia fazer do meu aniversário de 15 anos mais inerquecivel do que foi assistindo ao show do Bob, eu não puder ver o show todo, mais a parte que eu vi foi de mais, e eu ameeei muito *.*
    Claro que eu também gostaria muito de ter batido foto com ele, mais como não deu, só pelo simples fato de estar a uns 5 metros de distancia dele, e de poder passar o dia 24/11/2006 no show dele como presente de aniversário com certeza valeu muito mesmo, sem contar que ainda fiz uma amizade lá ;D
    não é Loren?
    haha ;D
    curti muito, quero maiiiis :D
    • CommentAuthorlorencris
    • CommentTimeDec 1st 2006

hahahahahhaha!!!! Pois é Camila! O show do Bob serviu pra muitas coisas, mas a melhor de todas realmente são as pessoas maravilhosas que hojem fazem parte do meu orkut, do meu msn....
    Adorei te conhecer Cami.....
    ...... e tu também Micheeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!!!
    Beijos, beijos, beijos
    •  
      CommentAuthorMickel
    • CommentTimeDec 28th 2007

Haaaaaaaaaaaaa eu fui a esse maravilhoso espectaculo... Onde é que nao vou só para ouvir as musicas do meu grand friend christophe le friant... é verdade muitas amizades se fizeram... Numca se sabe quando se pode encontrar um amigo... Heheheeh ;-)